Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Principio sem sentido


Hoje, se pensa em muitas coisas, desde  fúteis à “normais”.Como assim?
Pessoas possuem objetivos, princípios sem sentido.
Uns querem viver pra sempre(impossível),querem ficar com mais de um, se matar,
Roubar,fazer coisas sem sentido algum, sem um objetivo!
Afinal, por que não querem a paz mundial?Paz entre as pessoas!
Ta não digo que sou certinha, mas tenho objetivos que talvez tenham algum sentido.
Ninguém muda ninguém!Não concorda?
Eu acho que eu deveria deixar o mundo se acabar sozinho,nem quero participar.
As pessoas acham que a vida fira da Terra, que o mundo irá acabar em 2012, talvez ele
Entre em crise, mas não acabar pra sempre,acho?
Pessoas de princípios sem sentido!=x
Vc tem objetivos com sentido?
Que irá mudar algo?=x















OBS:Bom, alguns dias deixarei de postar, irei viajar e volto na quarta!
Obrigada a todos que leram meu blog, abraços
=*




2 comentários: