Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dor & Concerto!

Como eu tinha dito...Neste post, vou resumir o que passei!
Não conto em detalhes, certas coisas são bem pessoais,nem todo mundo conta!Eu sou uma dessas pessoas!
            Bom...Minha infância foi nada fácil, de morar com minha mãe eu fui morar com minha tia, avó e irmão, passagem frustrante...Por causas disso me fechei ao mundo,
Confesso que até virei emo!Juro!
            Fiz coisas que se soubesse iriam me condenar 4 ever!Mas depois consegui me levantar, seguir em frente, pois uma amiga me ajudou a levantar!Que nem tudo tava perdido!Ah ainda tenho a vontade de morar com minha mãe, esse era meu sonho!Agora não há possibilidades..pois ela tem uns problemas que..não gosto de falar!
            Enquanto eu me concertava, concertava as coisas!Concerteza o mundo girava cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário