Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

E cada vez mais...



Cada vez mais, quanto mais o tempo passa, cada vez mais sinto vontade de jogar tudo pro alto, largar minha vida de lado, e fazer o que me der na telha!Me revoltar, me rebelar, sinto vontade desistir do estudo, da minha vida1E dar um rumo totalmente diferente a ela!
Cada um em determinado tempo de vida, sente uma  vontade louca de mudar o mundo, de mudar!Mas determinadas escolhas pode levar a um certo caminho ruim, por isso eu digo nunca desista ta?
Nem eu vou, por mais q minha vida esteja uma M.., brinks!Não ta lá aquelas coisas mas é isso!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PENSAMENTO NO AMOR

Hoje eu penso que deveria se pensar mais nos outros, mesmo que só um pouco.Também acho que as pessoas deveriam pensar em si, não somente em si, mas um pouco não faz mal.
O pequeno e singelo amor entre duas pessoas, que talvez torne a crescer, é raro.Ter uma família e viver com este até a velhice.
Meu sonho este, ma sonde estais?Estás perto de mim e não enxergo?Ó vida, me dá a oportunidade de enxergar essa pessoa que  ‘ me ame’ talvez!
Só queria, só um instante poder te amar, mas meu coração não te olha, desculpe.Mas eu te acho legal, e penso em vc como amigo.
Esta pessoa não digo quem é, mas é isso que penso.O pensamento no amor.