Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

E cada vez mais...



Cada vez mais, quanto mais o tempo passa, cada vez mais sinto vontade de jogar tudo pro alto, largar minha vida de lado, e fazer o que me der na telha!Me revoltar, me rebelar, sinto vontade desistir do estudo, da minha vida1E dar um rumo totalmente diferente a ela!
Cada um em determinado tempo de vida, sente uma  vontade louca de mudar o mundo, de mudar!Mas determinadas escolhas pode levar a um certo caminho ruim, por isso eu digo nunca desista ta?
Nem eu vou, por mais q minha vida esteja uma M.., brinks!Não ta lá aquelas coisas mas é isso!

2 comentários:

  1. Nossa, me identifiquei muito com esse texto! Também estou assim esses dias, com vontade de jogar tudo pro alto e fazer o que me der vontade sem pensar nas consequências.

    Adorei seu blog, beijo.
    http://blogcamilaq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho uns surtos assim, de querer jogar tudo pro alto, mudar minha vida por completo, mas quando ele passa eu acabo voltando a minha vidinha pacata. O importante realmente é nunca desistir.

    ResponderExcluir