Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Doce Ilusão


Passei um tempo me iludindo com as pessoas, acreditando que eram verdadeiras, que queriam minha amizade de verdade,mas nem perto.Passa longe.Poucas eram!
Eu era talvez usada, ou usada!As pessoas só me viam para pedir algum favor, ou emprestar algo, e eu boba ia que nem uma patinha e caia.
Me sentia invisível entre as pessoas, talvez deste modo talvez, me fizesse melhor.
Hoje, talvez vejo melhor quem é falso ou não, difícil encontrar!São raros!Talvez eu tenha encontrado.
Hoje, não sou mas boba!Até faço um favor ou empresto algo, mas não caio mais na lábia desse tipo de gente.Por mais que me chame atenção!
Então eu digo, nunca se iluda ta?
Pois pode se dar mal!Não desejo isso a ninguém!
É só um alerta, de quem nem tudo em sua volta pode ser real!

2 comentários:

  1. É triste quando percebemos que as pessoas não eram bem quem nós pensávamos.


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir