Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dançar!?!

    
É eu gosto muito, faço jazz desde 2006 a abril de 2009, sai e fui fazer dança de salão, até gostei mas vi que 
gostava mesmo de fazer era jazz.Voltei este ano 2010 e pretendo ficar até ser uma senhora.
Fiz ballet um ano e meio, mas sai p/ aprender a nadar.
Não, não foi só por isso, é porque eu não tava gostando mais.
Mas eu adoro, uma distração, lazer, é uma forma de mover o corpo!
DANÇAR É ARTE!


Este post é em homenagem a que fazem ballet ou jazz, ou se não outra dança:
"Como dizem:Dançar é arte!Concordo!A todos que dançam e ensinam ballet, jazz ou outros um salve!Pois se expressam na hora de dançar, se expressam ao ensinar!
A todos estes digo que me orgulho.Mesmo sendo diferentes ou não os tipos de dança, leva alegria, diversão a quem ve e faz.Continuem assim, o mundo precisa de arte, cultura e  diversão!"





4 comentários:

  1. AAAAAAAAH Naty, que lindo cara! Obrigada, porque como bailarina, me responsabilizo por me expressar com minha dança, e a dança que me acalma, é minha terapia.
    E parabéns para você, que dança também, e sabe dessa grande verdade.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta Raila, daça p/ mim é tudo evejo que p/ ti tbm!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Natália! Fico feliz em saber que a Dança te faz bem! E mais ainda por poder participar dessa felicidade!
    Nosso espetáculo está chegando, vamos arrasar!
    Um beijo bem grande,
    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que gostou Cecilia e concerteza vc faz parte sim!
    Concerteza, não vejo a hora do nosso espetaculo!

    ResponderExcluir